Dois jovens foram assassinados a tiros na madrugada desta terça-feira (17) no bairro Normília da Cunha, em Vila Velha. Uma das vítimas, Carlos Eduardo Silva de Souza, de 18 anos, que possuía deficiência intelectual, foi baleado após sair de uma lanchonete.
Segundo relatos de testemunhas, Carlos havia acabado de comprar um lanche quando os tiros começaram. Assustado, tentou fugir, mesmo após ser orientado por pessoas próximas a permanecer onde estava. Durante a tentativa de escapar, ele foi atingido por disparos nas costas, na boca e no maxilar. O Samu foi acionado, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A segunda vítima, um rapaz de 19 anos, foi executada a poucos metros dali, em uma área próxima a um ponto de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, os autores dos disparos chegaram ao local em um carro e abriram fogo.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória para a realização dos exames de necropsia.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Mín. 17° Máx. 24°